quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Hello people!

Para facilitar a comunicação estou iniciando este blogger! Agora todos terão acesso as novidades quentinhas do outro lado do PLANETA!!!

Mando beijos e abraços para todos meus amigos e familiares que gostam de mim! Um beijo especial para a minha prima Giovanna que eu gosto muito!
Peço para que lembrem que aqui neste teclado a configuraçao esta em ingles!!! Portanto nao teraO acentos constantes...Algumas palavras tem pq consigo colocar nao sei como!

Eu estou bem aqui na New Zealand. Estou fazendo novos amigos, treinando meu inglês, conhecendo lugares legais e pastando um poquinho... Tornou-se comun pegar o onibus errado e..esquecer a chave de casa de vez enquando!!! mas estou viva e consigo me virar! São coisas da vida...

Ontem para entrar em casa eu tive que pular o portão! Fui parar no jardimmmm! Fiquei gritando para abrirem a porta para mim mas so me ouviram duas horas depois que eu ja tinha levantado acampamento... Sem contar que eu sentei com tudo na cadeira do jardim e ela afundou rsrs... tinha um treiler estacionado do lado da casa, o cara saiu de la ficou me olhando tao feio...deve ter pensado que eu era loca! Sorte que a minha nova mae nao ficou brava, ela chorou de rir... O pior foi ver ela indo abrir a porta da sala para mim pensando que eu estava do lado de fora da casa e eu la na janelinha do jardim gritando e acenando para ela me ver!!! O que dificultou foi o fato de que ela nao escutar de um lado!!! Acho que estou prestes a ser expulsa de casa ahahahahaha!

O que vejo de mais estranho aqui e que os neozelandeses comem tudo com ABACATE! Salada com abacate, pao com manteiga com abacate. ..eca, nojento! Sem contar que eles fazem uma mistureba do capeta! Porem eles sao pessoas legais!

A populaçao da Nova Zelandia e bem menor do que a cidade de SAO PAULO! Aqui nao tem gente, so matooo!

Aqui o povo e meio doido tb... Ontem peguei um onibus e o motorista do nada levantou e foi no meio do onibus e PERGUNTOU ´´Everybody are happy ´´ Ou seja, todo mundo esta feliz'' Oo
Eu estes dias penei com a maquina de cafe da escola. No primeiro dia coloquei la 1.20 na maquina, apertei em Mocachinho... O liquido desceu e foi embora pro buraquinho... Eu esqueci de colocar o copo em baixo..No dia seguinte fiz o mesmo procedimento, porem coloquei sal em vez de açucar... Para nao me sentir tao frustrada fui ao STARBUCK COFFE matar a minha vontade de tomar um capuchino!

Semana passada fui numa ILHA chama WEIHEKE algo do genero! O lugar e lindo!!! Peguei um barquinhoo chiquetesimo com pessoas do mundo inteiro e navagueiiii oceano pacifico a fora!!!

Ontem minha homestay fez um jaNtar aqui em casa especial.. Tinha gente falando english e chines na mesa. Eu fiquei com mo cara de retardada sem entender nada... Foi um evento muito agradavel... No cardapil tinha perna de frango, milho, uns mato doido e pure. O chinesinho devorou todo o pure! Ele disse que na China nao tem pure Oo.. Entao ta ne..

Aqui em casa mora eu, a minha homestay neozelandesa KAREn e o John, um chines. Ele é legal...mas...ele come estranho! Os chineses nao tem bons modos na mesa. Quando a comida esta acabando ele começa a chupar os restos no prato, faz uns brulhos estranhos.. e nojento!

Por enquanto e isso pessoal!!!!!!! Ate mais

4 comentários:

  1. Ae juquinha! manda mais fotos ai. abç, lembra de trazer uma camiseta pra mim rsrs

    ResponderExcluir
  2. OI Ju.
    Voce está linda na foto, divirta-se muuuiiito, aproveite cada minuto,afinal uma viagem como essa não é para qualquer um, poderosa, maravilhosa. Um beijo grande da vizinha Neusa.

    ResponderExcluir
  3. Ei ju estou com o bruno me traz uma lembrança!!!

    ResponderExcluir
  4. Sabia que eu tb já tomei café no satarbook!

    ResponderExcluir