quarta-feira, 26 de maio de 2010

Hi people!

Para quem não sabe eu estou devolta ao Brasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil! ( grande bosta)!
Acredito que eu esteja postando para eu mesma! Mas agora não tem mais problema. Aqui será só uma forma de despensar os meus milhares de pensamentos embutidos na minha caixola criativa( não muito utilitária mas criativa)!

Fico mudando o meu ´´quem sou eu´´ toda hora no orkut então resolvi escrever por aqui mesmo porque ninguém merece ficar lendo as minhas palavras dramáticas no orkut...e nem cai bem né? Convenhamos. De louca já basta eu na vida real. Oo ( sim uma dose de ritalina por favor)

Como todos sabem eu não queria ter voltado ao Brasil. Ou melhor...como bem eu mesma sei não queria teer voltado ao Brasil. Dúvido que alguém vai ler isso...

Tão triste sabe....buaábuábuá. Deixei para trás um país incrivel, lindo, paisagens exuberantes, pessoas hospitaleiras, amigos firmezas, festas maneiras para vim numa cidade horrível, poluida, suja, pessoas mal-educadas etc. Não fiz DE FATO uma boa troca.

A única coisa positiva nesta história toda é que estou com a minha família...

Já fazem 20 dias que voltei e não consigo me adaptar à este lugar. Sinto-me nada bem mesmo. É como se eu fosse nada. Alguem. Como se fosse uma morta viva. Sai de um lugar no qual eu tinha muita mas muita mesmo vontade de viver para vim em um lugar que eu não vejo a menor graça.

Bom... meu pen drive foi achado! Isso me deixou bem feliz. O meu professor Ray pagou 10 doláres para o colombiano que devolveu meu pen drive. Fiquei muito feliz pela preocupação do meu professor e sinto falta dele. :(. Viajei tb pra ilha sul sozinha e foi incrível!

Hj sou alguém sem identidade.

Aceito sugestões em relação ao o que eu posso fazer na vida. Sim...talvez isso venha de mim!

Hasta luego!

Aí vai uma foto da New Zealand...o país simplesmente perfeito!

Praia Muriwai

2 comentários:

  1. Ai juju não gostei de ler isso me deixa triste ver que você esta triste bjs boa sorte toca pra frente.

    ResponderExcluir
  2. Jú...to lendo seu blog...morri de rir ao relembrar as suas aventuras na NZ rsrs...bateu uma saudade imensa...nossa como eu keria volta no tempo rsrs...
    Bj Janine

    ResponderExcluir