segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Oiiiiie!

Eu estava em um marasmo profundo...até que depois de 6 meses revi meus amigos que moraram comigo na Nova Zelândia! Eu me senti tão melhor... Percebi que nem tudo que se vai se vai para sempre e senti que aquele sonho vivido do outro lado do oceano foi capaz de se tornar realidade aqui no Brasil através de pessoas que eu admiro muito! Agatha e Vini obrigada por terem me reerguido. Foi muito bom estar com vcs!

Voltei a falar com um amigo tb que sentia muita falta... e isso me fez me sentir melhor ainda! Nos reatamos de fato em uma festa chic rodeadas de pessoas artistas. Foi massa! Foi algo natural, mas verdadeiro.

Meu curso de teatro no Macuanima tb acabou e sentirei falta do pessoal! Eu adooorei este curso e tudo que rolou! Ano que vem tem mais e vamos que vamos!

´´Galera´´ esse ano vai ficar pra minha historia certeza! Foi um ano de descobertas, percas, saudades, morte, desespero, tristeza, medo vida e arte. Foi um ano de emoção. Em breve mais relatos.

Meus amigos da New Zealand em São Paulo na festa da gabiarra na The Week. Vcs me fazem tão bem e nem imaginam o quanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário